imprensa

IMPRENSA

Entre em contato através do email:
imprensa@design.ind.br

PRESS RELEASES

  • imprensa3

    Assento Sanitário Superiore

    No rastro do crescimento do mercado de louças não ovais, a Plena/Tigre fechou parceria com o Studio Chelles & Hayashi para o desenvolvimento de um assento que pudesse ser compatível com o maior número de louças, dos mais diversos fabricantes.

  • imprensa4

    Identidade e Embalagem Futura Tintas

    Uma marca 100% nacional, que tem no RELACIONAMENTO e na VIDA seus valores principais. Com produtos reconhecidos pela sua qualidade, a Futura Tintas redefiniu sua arquitetura e conceito de marca, portfolio de produtos, estrutura de linguagem e comunicação. O novo design da marca e sua linguagem traduzem o significado dos seus valores originais e expressam sua forte ligação com o nosso espírito transformador e brasilidade.

  • imprensa2

    26º Prêmio MCB

    A Lavadora Special, da Mueller Eletrodomésticos, conquistou menção honrosa no prestigiado Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira. Em destaque a redução de impacto ambiental do produto, através da economia de água na lavagem e as inovações de projeto de nossa parceria. Entre elas, o cesto removível para transporte de roupas e a possibilidade de adicionar peças de roupas após o início do processo de lavagem.

  • imprensa1

    Higeia – Suave Conforto

    A Chelles & Hayashi desenvolveu tanto a identidade visual quanto o design do frasco para a linha de sabonetes íntimos Higeia da Natura, que em 2012 lançou sua nova fragrância, “suave conforto”. O projeto de design baseou-se principalmente na feminilidade e na delicadeza, referenciando-se também no cuidado pessoal e harmonia com o corpo.

ABEDESIGN