Diários Associados

Redesign Marca e Identidade Visual

Langage de conception

Nova marca traz modernidade ao importante grupo de veículos de comunicação brasileiro.

Fundada por Assis Chateaubriand em 1924, esta união de veículos de mídia foi originalmente chamada de Diários Associados, ou D.A pelos mais próximos, e na década de 90 passou a adotar a denominação de Associados. O redesign da marca trouxe de volta o nome original, e modernizou a comunicação deste grupo que possui hoje cerca de 50 veículos de comunicação interligados, atendendo a uma rica operação de negócios que abrange diversas regiões do país.

chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-evolucao-logo
chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-logo-logotipia
chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-manual
chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-Papelaria
chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-Brindes
chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-DA_Press
chelles-e-hayashi-design-portfolio-diarios-associados-redesign-marca-identidade-visual- linguagem-grafico-DALOG