Hayashi Arboreto Brasil

Linguagem Identidade Gráfico Embalagem

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, empresa fundada por apicultor de descendência japonesa produz extrato de própolis verde, com ingredientes de altíssima qualidade, com técnicas que preservam suas qualidades originais.

O nome Hayashi significa floresta, que é a base para a existência saudável de um bioma rico em princípios-ativos de conhecimento milenar. Dentre eles, o própolis verde é algo diferenciado.

O design da nova identidade da Hayashi Arboreto Brasil reflete os valores desta marca, que fabrica produtos de origem e qualidade controlada, cuidado com a natureza e respeito à tradição da apicultura e da cultura oriental. Por isso, o verde profundo é a sua cor principal, denso como a floresta, junto da cor dourada do mel, no alvéolo que protege o logotipo e a abelha operária, símbolo da marca. Elementos visuais que falam de uma sofisticação que vem da natureza e que contém muito conhecimento específico e cuidado dedicado.

chelles-e-hayashi-design-portfolio-arboreto-brasil-linguagem-identidade-grafico-embalagem-packshot