Quasar

O Boticário

Produto Marca Gráfico Embalagem

"A cidade é meu território. É nela que enxergo refletidas minhas fraquezas, e é nela também que encontro minha força, pra ser quem eu sou e seguir em frente."

O repacking do icônico perfume masculino Quasar, de O Boticario, teve o objetivo de re-sintonizar o produto com seu target, e trazer um novo olhar sobre o comportamento e personalidade deste homem jovem e urbano, que amadurece e se conecta constantemente com o mundo de várias formas.

A proposição de design faz um mergulho na cultura agitada das grandes metrópoles, em especial nos grafites, tipo de arte que sintetiza a pressão sobre a identidade pessoal e pela massificação - e a sua reação através da expressão de individualidade.


Um sistema logotipia fluida cria diferentes assinaturas para estes personagens urbanos, com um lettering típico da arte de stencil. Esta identidade cresce de forma livre a cada nova fragrância, permitindo que cartuchos e frascos tenham um fio condutor de linguagem, mas possuam personalidade própria.

chelles-e-hayashi-design-portfolio-boticario-quasar-perfume-produto-marca-grafico-embalagem-frasco-ilustracao-urbano